16-06-2019, 08:12 PM
DrPeri escreveu: (16-06-2019, 07:45 PM)Eu comprei na GametecZone aqui em São Paulo. Pedi pra me avisarem quando aparecesse um e me ligaram semana passada.
Eu pretendo jogar e colecionar rs
Esse mês comecei a estudar japonês e vou usar joguinhos no futuro pra ajudar a melhorar e manter a prática, juntamente com mangá. Minha meta é jogar todos os JRPGs em japonês e ter uma coleção de RPGs e mangás que eu gosto muito no original.
Sim, é verdade. Melhor coisa pra aumentar o vocabulário é jogos e obras literárias como Mangás porque tem bastante vocabulário, mas ainda tem menos densidade. Queria começar a fazer alemão, e pensei depois de uns 2 semestres, quando já tenho o básico, jogar uns JRPGs do SNES traduzidos por fãs em alemão. Me lembro que sempre era o primeiro da turma em inglês devido aos jogos. Hoje em dia leio livros mais densos como Wuthering Heights, já que tenho uma base forte (e acredite, no caso desse livro ele ainda me faz sofrer. É um Machado de Assis da literatura inglesa). Bem bacana. Só uma pergunta, você pagou caro no jogo? Se não quiser revelar o valor é só falar se é um preço OK ou bem mais puxado.
E Rey, complementando a resposta do Peri. Bahamut lagoon foi feito inicialmente para se tornar Final Fantasy Tactics. Mas vendo o passado já sabemos o desfecho dessa história...
Bahamut Lagoon é muito bom. Vamos fazer uma jogatina coletiva no futuro escolhendo uma dessa pérolas do SNES: Bahamut Lagoon, Treasure of the Rudras, Live A Live, Treasure Hunter G etc.
Se escolherem Bahamut, fala pro Peri jogar em japonês com a gente.