rapaz, vou dar duas opniões aqui:
sobre ninokuni, fico triste que ainda não joguei nenhum, mas ainda acho que é uma franquia que tem potencial. esse estilo ghibli é bom e as histórias parecem legais. só não gosto do aspecto pokemon
sobre dragon quest : o XI foi legal, mas sinceramente tem um Q de generico... espero algo no modelo do XI, offline, com personagens, protagonista, mas espero melhor.
o protag do XI era meio bizarro, votaria em cabelo espetado sempre.
Os companheiros do XI também não eram lá essas coisas, tinha o sylvando e a veronica, que eram ok, mas mesmo com eles, o grupo ficou meio sem liga. espero mais, quero um "yangus" , alguem com bastante personalidade.
A história poderia ter usado aventuras melhores. no VIII (e até no VII, quiça ate no IX com todas suas limitações pelo seu aspecto online) os CASOS em cada cidade prendiam mais a atenção...
E por ultimo, um cuidado maior nos cenários... o VIII era muito perfeito nesse sentido, você realmente se sentia no mundo, no XI não era bem assim. as areas entre as cidades eram caminhos muito claramente (no VIII tb era mas era muito mais organico), e principalmente, sempre parecia que faltava algo no jogo, você via a entrada da cidade meio que de ladinho e na proxima tela já estava la dentro... quero ter uma noção maior de estar no chão.
parece que reclamo muito mas gostei bastante do XI. agora que já tem varios modelos de inimigos, npcs... acho que dá pra fazer um proximo DQ bem mais rapidamente. os gráficos tão no nivel blz já , a questão mesmo é o game design
ô loco não concordo. o XI ficou deselegante em alguns momentos, mas tem que tomar exemplo do VIII, onde deu mais certo e também tinha um protag silencioso.
sobre ninokuni, fico triste que ainda não joguei nenhum, mas ainda acho que é uma franquia que tem potencial. esse estilo ghibli é bom e as histórias parecem legais. só não gosto do aspecto pokemon
sobre dragon quest : o XI foi legal, mas sinceramente tem um Q de generico... espero algo no modelo do XI, offline, com personagens, protagonista, mas espero melhor.
o protag do XI era meio bizarro, votaria em cabelo espetado sempre.
Os companheiros do XI também não eram lá essas coisas, tinha o sylvando e a veronica, que eram ok, mas mesmo com eles, o grupo ficou meio sem liga. espero mais, quero um "yangus" , alguem com bastante personalidade.
A história poderia ter usado aventuras melhores. no VIII (e até no VII, quiça ate no IX com todas suas limitações pelo seu aspecto online) os CASOS em cada cidade prendiam mais a atenção...
E por ultimo, um cuidado maior nos cenários... o VIII era muito perfeito nesse sentido, você realmente se sentia no mundo, no XI não era bem assim. as areas entre as cidades eram caminhos muito claramente (no VIII tb era mas era muito mais organico), e principalmente, sempre parecia que faltava algo no jogo, você via a entrada da cidade meio que de ladinho e na proxima tela já estava la dentro... quero ter uma noção maior de estar no chão.
parece que reclamo muito mas gostei bastante do XI. agora que já tem varios modelos de inimigos, npcs... acho que dá pra fazer um proximo DQ bem mais rapidamente. os gráficos tão no nivel blz já , a questão mesmo é o game design
DrPeri escreveu: (27-06-2019, 06:23 PM)Coloquem nome no protagonista e algum dublador pra ele, seus canalhas. Uma caralhada de cutscene ficou uma merda no XI porque a porra do protagonista parece um elemento do cenário.
ô loco não concordo. o XI ficou deselegante em alguns momentos, mas tem que tomar exemplo do VIII, onde deu mais certo e também tinha um protag silencioso.