27-06-2019, 10:17 PM
Syng escreveu: (27-06-2019, 07:27 PM)O aspecto Pokemon foi só no 1, no 2 ja tiraram. Mas era algo bem legal do jogo, eu curtia
Esse filme aí parece bem meh
Deviam ter continuado explorando o cast do 1 q era mais carismático que o do 2
opa, o 2 então é melhor? deve combinar mais comigo. alias vi umas criticas do 2 mas não lembro o que era, algo tipo "forçado a fazer sidequest" algo assim. nem ligo, sem esquema pokemon já deve ser bom
---------
DrPeri escreveu: (27-06-2019, 08:08 PM)Putz, não poderia discordar mais. Sendo bem honesto, acho que é o tipo de tradição que apenas prejudica a série. Você tem uma baita trabalho pra fazer uma cutscene em que o protagonista fica parado fazendo cara feia, rindo ou surpreso? O vilão fala diretamente com você e o personagem do lado responde? Na boa, não. Fica ridículo. Perde toda a dramaticidade da cena.
Esse lance de protagonista mudo funciona bem quando não tem cenas e mais cenas de dialogo falado e não apenas escrito. Tenho CERTEZA que a versão 2D que vai sair com o Switch vai ser a melhor versão.
rapaz, deve ser questão de gosto, eu realmente gosto de me sentir como o protag no jogo, então acho que um mudo é melhor. tipo, gosto dos FFs do ps1, mas não dava pra dizer que eu era o squall ou o cloud

------
Gbraga Returns escreveu: (27-06-2019, 08:29 PM)Também não gosto do elemento pokemon, mas dá pra terminar tranquilo pegando os primeiros que aparecem mesmo e no máximo algum outo que aparece no caminho e você acha bonitinho, como foi o caso do gatin com tapa olho pra mim.
É um elemento facilmente ignorável.
Gostei pra caramba do sistema de batalha, dos chefes e do mundo.
Melhor jogo que joguei em 2018 de longe.
então tu ta falando do 2? po vou esperar alguma promoção pra pegar então