08-07-2019, 08:12 PM
viceprince escreveu: (08-07-2019, 07:06 PM)Eu nem sei discutir tecnicamente o que é ou não melhor, mas quando vi uma imagem em 4K de um modelo de entrada a primeira vez, achei bem mais bonito do que qualquer coisa que tenha visto em plasma ou OLED de fullHD.
A própria tela do Vita, mesmo sendo OLED tem uma imagem menos bonita que a do Switch por conta da resolução.
Ao menos é isso o que meus olhos dizem.
Tem outras coisas que contam, como a própria qualidade do material. Tela do Switch saiu tão fodona no começo porque era 100% feita pela Japan-Display, que fornecia pra Apple, mas se fudeu porque a Apple cortou a aliança.
Já vi imagens na Era que mostravam uma tela do começo do Switch e uma agora. Apesar de não ter se tornado uma porcaria, a tela da JD era de um tom mais frio, enquanto a das novas, feitas por outras empresas, era quente, e apresentava aquelas linhas na foto, de um material de menor qualidade.
Se lembre que quem fornece as telas OLED é a LG, pra Panasonic, Sony e Philips. E se lembre que sempre vão inventar tecnologia melhor. Se você esperar pra comprar 8k, um tempo depois vem uma resolução ainda melhor. Mesma coisa aconteceu do Full HD pro 4k. Se está tão preocupado em pegar o último lançamento, recomendo esperar pela nova linha de entrada HDMI. Que estão enrolando demais pra massificar, devia ser pra ontem.