Light Blade escreveu: (21-07-2019, 01:53 PM)Por isso que não jogava mmo tem tempos
O que me motivou foi jogar junto e debater com a galera que conheço (do JRPG Heroes) via party, não com estranhos
E nem dá pra falar com outros users no free trial
Acho que da heim? Lembro que um cara com free trial me mandou mensagem pedindo pra criar party pra ele e um amigo. O que vc nao pode no free trial eh criar party, nao?
E com o novo sistema que identifica jogadores novatos agora vc nem precisa mais falar que eh novato, so de olhar o pessoal ja identifica.
Rodrigo Rey escreveu: (21-07-2019, 01:56 PM)Mandar mensagem com dualshock... plssss
Depois que vc manda a mensagem uma vez ela fica na memoria do PS4 e eh so colar mensagens antigas depois.
DrPeri escreveu: (21-07-2019, 02:05 PM)This, já tenho uma backlog infinita de RPG, se colocar algo assim não vai acabar nunca. Fora que nunca foi minha praia. Até hoje só teve 2 MMOs que conseguiram me prender: Priston Tale e Ragnarok.
FFXIV eh bem diferente dos outros MMOs pq foca muito na historia. Basicamente eh um FF normal com elementos de MMO.