23-07-2019, 08:58 PM
InuK9 escreveu: (23-07-2019, 08:03 PM)Entendi, soube que vc eh heterossexual, por isso trata as pessoas assim. Mas parabens, nao sabia que existam pessoas que ficam pistola por saberem que as CGs que eles endeusam tanto sao toscas
E nunca paguei de sabichao no FFXIV, entenda que meu ego nao gira em torno de ser o dr sabe tudo de jrpg como vc que nem consegue fazer um jogo criativo no rpg maker e tem coragem de compatilhar lixo aqui
Saindo pela tangente como sempre. Vindo de você, esperado.

Não fui eu que disse: ''CGS eram toscas sim''.
Não vi opinião ai, vi tratar como um fato. Você não expressou opinião alguma. Apenas tentou provar (de uma maneira pobre, mais pobre impossível) que as CGs de Final Fantasy do PS1 eram toscas.
Sinto-lhe informar, mas isso não prova nada. Mesmo que fosse opinião, seria uma opinião fraca. E quem quer esse tipo de opinião, melhor, uma opinião do Inuk?
Final Fantasy VII revolucionou as CGs, não havia nada parecido na época. Mas logo se tornou datado, e muito, pelo próprio Final Fantasy VIII, a técnica utilizada era inimaginável na época. Não sei se você sabe (óbvio que não), mas os custos de produção das CGs beiraram os 10 milhões de dólares. Oh, mas é óbvio, são toscas, como falou o Inuk, vamos seguir a verdade dele. Gastaram lá seus 10 milhões pra que, né?

Ai no IX continuaram excelentes.
A pessoa pode não gostar de CGs. Pode preferir animações. Não gostar das duas. Mas existem parâmetros. Eu não ia chegar no início dos anos 2000 e falar que Final Fantasy The Spirits Within era um técnica de animação em CG tosca. Eu posso ter o direito de não gostar, mas ai a dizer isso?
Tanto que na época, os poucos jogos que chegavam na qualidade em CG de Final Fantasy eram jogos como The Legend of Dragoon. Isso no PS1. E é senso comum achar que a Bizzard era uma das poucas empresas no mesmo nível (muitas vezes superando) em animação por CG como a Square.
Sobre os ataques, a gente vê o nível das pessoas assim. Não vou definir o seu nível, mas da pra imaginar vendo isso, caro Inuk.
