28-07-2019, 02:03 PM
Sr Bang Bang escreveu: (28-07-2019, 01:45 PM)Eu que agradeço pelas constantes postagens sobre o jogo, foi o que acabou fisgando a curiosidade.
E pode deixar, certamente irei ficar enchendo vocês de perguntas porque, apesar do jogo estar explicando bem todas as mecânicas, eu tenho zero experiência com raids e outros elementos do estilo.
Por isso que posto bastante coisa do jogo aqui, ele tem muita raiz de jrpg tradicional e a parte de mmo acaba assustando a maioria (que convenhamos nao eh um genero muito bom no geral), mas a boa comunidade e o excelente conteudo PvE compensa.
Silver Rox escreveu: (28-07-2019, 01:47 PM)Tô curtindo também. Infelizmente não tem como entrar em Free Company no trial, mas vou pegar lvl 35 antes de pegar o full pra otimizar o tempo. Tô lvl 22 como Lancer, e indo na terceira dungeon.
Curti o sistema do leveling ser pela Main Quest ao invés de ser por área. Pra quem nunca jogou, no WoW tu vai numa área apropriada pro seu level e faz as quests de lá. Não tem uma progressão uniforme. A cada 4 ou 5 levels, então, a gente tem aquela quebra na fluidez quando precisa ir pra outra área e começar outra história.
Fui com essa mentalidade pro FFXIV e vi que tava overleveling, então tô deixando várias sides pra outros jobs, aí foco na main quest até estar parrudo.
Sim a main quest sempre deve ser prioridade, vc desbloqueia 90% das features do game atraves dela. Nao adianta pegar lv maximo se nao fizer a historia pq vc nao tera acesso a nada.
Um dos pontos fracos do jogo eh o fato de ter uma caralhada de quests no lv 50 pra fazer antes de entrar no conteudo do Heavensword. Se vc curte a historia do jogo eh prato cheio mas pra quem quer rushar vai acabar frustrando.
A boa noticia eh que nao comenteram o mesmo erro no lv 60 e 70.