30-07-2019, 12:34 AM
1 - eu sempre, SEMPRE prefiro ver os inimigos que batalha aleatória, mas não me impede de jeito nenhum de jogar algo que esteja interessado.
2 - level design de verdade > máquina geradora de corredores, ontem, hoje e sempre
3 - geral chia em Ni no Kuni e Xenoblade, mas nunca tive problemas honestamente. em jogo por turno no entanto é estupidez não poder controlar todo mundo.
4 - sei lá. tem série que não consigo imaginar sem minigames, tipo Mario&Luigi. mas concordo que se é pra ser difícil seja opcional.
5 - o problema de um batalhão inteiro é gerenciar equipamentos de cada um, história de cada um se dispersa, etc. mas depende muito do jogo acho.
6 - crafting é ruim quando é colocado só pra existir, tipo todo open-world depois de Far Cry 3. quando é bem pensado é ótimo.
7 - óbvio, mas ao meu ver isso era um problema maior antigamente, hoje em dia a qualidade em geral tá bem boa.
2 - level design de verdade > máquina geradora de corredores, ontem, hoje e sempre
3 - geral chia em Ni no Kuni e Xenoblade, mas nunca tive problemas honestamente. em jogo por turno no entanto é estupidez não poder controlar todo mundo.
4 - sei lá. tem série que não consigo imaginar sem minigames, tipo Mario&Luigi. mas concordo que se é pra ser difícil seja opcional.
5 - o problema de um batalhão inteiro é gerenciar equipamentos de cada um, história de cada um se dispersa, etc. mas depende muito do jogo acho.
6 - crafting é ruim quando é colocado só pra existir, tipo todo open-world depois de Far Cry 3. quando é bem pensado é ótimo.
7 - óbvio, mas ao meu ver isso era um problema maior antigamente, hoje em dia a qualidade em geral tá bem boa.