04-08-2019, 04:16 PM
Undying escreveu: (03-08-2019, 06:43 PM)Essa mania da atlus de ficar lançando varias versões de persona me incentiva a nunca mais comprar um persona no lançamento, melhor esperar a versão completa.
É que no caso do 4 você teria esperado 4 anos pra isso e teria que comprar outra plataforma ainda. O P5 foi o primeiro na mesma gen (isso ignorando a versão PS3 do 5 vanilla), e ainda assim é um gap de 3 anos.
Se pode esperar, vale a pena mesmo, como a maioria dos jogos com suas GOTY Editions/Complete Editions, mas eu não deixaria de jogar só porque daqui 3 anos sai uma versão com mais conteúdo. Prefiro rejogar caso eu goste do que apresentarem.
Depende muito do que você espera do jogo também, KH por exemplo é um que eu jogo pelo gameplay só, então não fazia sentido comprar day one sem Critical se esperando um ano eu tenho Critical e bosses adicionais e pagando menos, mas Persona a última coisa que eu quero quando estou jogando é mais conteúdo. Já é grande pra caralho.

Por outro lado, detestei o 5 vanilla porque o pacing é cagadíssimo, então teria me beneficiado de esperar, porque além de mais conteúdo, segundo a Atlus eles também estão tentando melhorar o pacing. Vou esperar pelo menos a recepção do 6 das pessoas que também não gostam do 5 antes de comprar.