05-08-2019, 05:22 PM
Sr Bang Bang escreveu: (05-08-2019, 02:25 PM)Recentemente fiz a minha primeira dungeon em FF XIV e o jogo só melhora.![]()
Estou no level 22 de arcanist. Testei um pouco a classe thaumaturge e gostei muito, o poder de destruição e o fato de ir alternando os elementos dela fizeram as batalhas serem mais divertidas. Estou em dúvida agora se sigo como arcanist (que até tenho gostado de jogar) ou se mudo para thaumaturge ou archer (essa eu quero muito testar).
Pra quem já jogou em ambas as classes, vale a pena upar até chegar nas classes summoner e scholar? Ou não vai mudar muita coisa, no sentido de dinâmica da classe, e por isso é melhor trocar agora e ser feliz?
thaumaturge vira Black mage no lv 30 e eh um job que da dano pra caralho mas vc tera menos mobilidade que as outras classes (embora nessa ultima expansao esteja mais facil que nunca jogar de BLM)
arcanist tem a vantagem de vc poder upar um dps e um healer ao mesmo tempo. Os pontos de XP entre Scholar e Summoner sao compartilhados entao no final vc tera dois jobs pelo preco de um e eles jogam bem diferente um do outro.
Archer eh bem basicao ate vc virar Bard e ganhar as ballads que eh a mecanica principal da classe que o torna bem divertido.
Pelos seus posts vc esta bem avancado de lv em relacao a sua MSQ. Recomendo fazer a main story pra ir destravando dungeons e outras coisas que facilita muito sua vida.
Ja fez hall of the novice? Eh la que da o anel de 30% XP que o Silver mencionou.