27-08-2019, 01:37 PM
Tiraram leite de pedra do Switch hein? tá bem próximo da versão PS4. E o Rey tá certo, o jogo é o mais fácil da série de longe exceto pelo true final boss que te arranca o couro mesmo lv99
E procurar algo único não vai encontrar mesmo, é Dragon Quest que estamos falando

tadabola escreveu: (27-08-2019, 07:32 AM)o XI é bom pelo seu modelo parecido, mas não consegue ser perfeito . Acerta em ter mais personagens (sempre algo positivo), mas nenhum tem o carisma de um yangus (ok na serie toda nenhum tem) nem de uma jessica (já seria mais conseguivel). Pra mim são varios angelos (o mais fraco do VIII diria eu). Não só a história não é muito boa quanto outros DQs (o new game + começa de forma ridicula), como as quests em cada cidade/capitulo são menos interessantes também.VIII também era meu favorito, mas XI superou. Eu gostei dos personagens porque eles são mais elaborados que nos outros jogos, aonde normalmente são bem simplórios. E a história vai de cada um né, apesar do V e VIII serem ótimos nisso eu senti que XI deu um passo a frente.
No final, o grande acerto de DQXI é não errar em nada, mas também não teve coragem de fazer algo verdadeiramente unico.
E procurar algo único não vai encontrar mesmo, é Dragon Quest que estamos falando