28-08-2019, 08:24 AM
caralho 30 gemas
tu tem o bullet né? a ilha deve ser feita com ele em mente. tu consegue
rapaz to até desempolgando, sai lenda atrás de lenda eu não tiro NADAAAA
se tiver um daqueles sugos especiais só com lendas do ultimo ano, acho que eu só tenho a ganhar lendas novas
minha lenda mais recente é jimbei v2. lançadas antes dele eu só falto warco, tesoro, akainu v2 e marco (marco antigão eu sei)
depois dele eu não tenho nenhuma. ou seja:
capone
zephyr
carrot
kata v2
barto/cavendish
jack
sabo v3
sanji/judge
cracker
whitebeard v2
inuarashi/nekomamushi
se lança uma por mês, tem 11 meses que não tiro uma lenda nova. mas eu sei que na versão japa começou a lançar duas lendas por sugo frequentemente. proxima leva já é mihawk e zoro v2, então luffyxlaw e big mom v2, aí saboxkoala (sozinho), depois mais uma dupla em vivi/rebecca e mansherroshi, e bullet (quase dupla com luffy v10) . até o final do ano eu vou estar 20 lendas atrás do conteúdo
tu tem o bullet né? a ilha deve ser feita com ele em mente. tu consegue
rapaz to até desempolgando, sai lenda atrás de lenda eu não tiro NADAAAA
se tiver um daqueles sugos especiais só com lendas do ultimo ano, acho que eu só tenho a ganhar lendas novas
minha lenda mais recente é jimbei v2. lançadas antes dele eu só falto warco, tesoro, akainu v2 e marco (marco antigão eu sei)
depois dele eu não tenho nenhuma. ou seja:
capone
zephyr
carrot
kata v2
barto/cavendish
jack
sabo v3
sanji/judge
cracker
whitebeard v2
inuarashi/nekomamushi
se lança uma por mês, tem 11 meses que não tiro uma lenda nova. mas eu sei que na versão japa começou a lançar duas lendas por sugo frequentemente. proxima leva já é mihawk e zoro v2, então luffyxlaw e big mom v2, aí saboxkoala (sozinho), depois mais uma dupla em vivi/rebecca e mansherroshi, e bullet (quase dupla com luffy v10) . até o final do ano eu vou estar 20 lendas atrás do conteúdo