Victor Shadow escreveu: (29-08-2019, 02:48 PM)Muito obrigado pelas informações.
Me lembrou a arma do Vanquish, que tomava outras formas com o que vc descreveu, só que lá virava mesmo outra arma em termos visuais.
Eu vi agora pouco, realmente a performance não está das melhores, e eu tenho o PS4 beta e o One X, quero pegar esse jogo, mas vou esperar um pouco, tá com cara que vai entrar no mendigopass bem rápido, se demorar e o preço cair eu compro mesmo, fiquei animado pra jogar ele.
Se quiser comentar em spoiler sobre a arma pode falar, eu vou demorar um pouco pra jogar ele ainda XD.
Vi que vc não curtiu tanto o QB, eu só achei que no QB deveria ter existido um modo "horda", o gameplay era muito divertido, nesse Control parece ser o mesmo caso, divertido de ir fazendo os Paranaue.
Não comento, descubra jogando.
O gameplay tá uma delicinha. Uma coisa do gameplay de QB que eu não gostava é que o gunplay pra mim não era muito claro. Tinha hora que parecia que o inimigo morria com 3 tiros, hora com 30. Não passava um feedback tão bom quanto Alan Wake. Em Control isso não é um problema. Muito gostoso de jogar.
E de longe a maior variedade de inimigos em um jogo da Remedy. O que não quer dizer tanto assim, mas pra quem já gostava dos jogos deles quando tinha 2~3 inimigos, isso aqui tá foda demais.
Jogue no X.
E puta merda, as animações das armas transformando em Vanquish são lindas demais.
Capaz do Switch conseguir até 720p se tirarem totalmente a física, os reflexos (fazerem uns cubemaps só pra versão Switch) e trocar a iluminação por algo não-volumétrico.
Problema é que tanto em estética quanto em gameplay vira um jogo completamente diferente mudando essas coisas. Passa a ser a mesma história e level design mas em outro jogo.