06-09-2019, 04:07 PM
Joguei mais um pouquinho de Breath of Fire e até agora as impressões são negativas. Diálogos são extremamente rasos e super simples (tá que é um jogo de SNES mas Dragon quests do NES tinham dialogos e história mais envolvente) e a segunda dungeon tem os mesmos inimigos que encontrei na primeira.
Falando em inimigos, os monstros dào uma quantidade muito pequena de XP enquanto os chefes dão uma quantidade gigantesca, o encounter rate do jogo é alto também, parece que vc tá jogando pokemon e entrou numa caverna só que o tempo todo e sem a opção de usar repelente.
Também sobre os chefes, até agora só enfrentei dois mas pareceram maçantes. Basicamente são inimigos com HP muito alto e ataque mediano, o que determina a sua vitória é a quantidade de itens de cura que vc traz consigo. Os dois chefes foram só tank n`spank e usar item quando fica com HP baixo, espero que melhore.
Uma coisa boa que tenho pra falar do jogo é a tela de batalha que é bem animada e mais detalhada que a maioria dos rpgs daquela geração, só não supera Chrono Trigger pq esse é uma obra-prima.
Falando em inimigos, os monstros dào uma quantidade muito pequena de XP enquanto os chefes dão uma quantidade gigantesca, o encounter rate do jogo é alto também, parece que vc tá jogando pokemon e entrou numa caverna só que o tempo todo e sem a opção de usar repelente.
Também sobre os chefes, até agora só enfrentei dois mas pareceram maçantes. Basicamente são inimigos com HP muito alto e ataque mediano, o que determina a sua vitória é a quantidade de itens de cura que vc traz consigo. Os dois chefes foram só tank n`spank e usar item quando fica com HP baixo, espero que melhore.
Uma coisa boa que tenho pra falar do jogo é a tela de batalha que é bem animada e mais detalhada que a maioria dos rpgs daquela geração, só não supera Chrono Trigger pq esse é uma obra-prima.