10-09-2019, 06:51 PM
Eu vi pela primeira vez o Dreamcast antes do lançamento americano, em uma loja importadora. Era um console japonês rodando Virtua Fighter 3. Era inacreditável. E muito caro. Só fui comprar em 2001 com baixa do preço. Me diverti muito. Vou listar meus preferidos:
Ferrari F355
Marvel vs Capcom 2
Grandia 2
Capcom vs SNK 2000
RE Code: Verônica
Shenmue
Virtua Fighter 3
Sega Rally 2
Crazy Taxi
KOF 98
Algumas observações minhas da época:
- Realmente vc tinha a sensação de jogar em um console poderoso. Soul Calibur transmitia muito isso.
- KOF 98 com os cenários 3D era supremo
- Não tem como descrever a sensação de ver pela primeira vez Capcom vs SNK, sendo um fã de ambas as empresas e seus games.
- Grandia 2 muito bom para quem curtiu o 1 no PSone
- Detestei Sega GT. Ainda acho muito ruim
- Jogar Quake 3 com 4 jogadores era magnifico.
- Jogar Quake 3 online pela primeira vez na vida foi uma sensação incrível. E funcionava, assim como Ferrari F355 com seu "Time Battle"
- No fim de 2001, também tinha uma sensação de tristeza com o fim do console, com o PS2 bombando e com os lançamentos do Game Cube e Xbox. Esses consoles novos tinham preços altos e era impossível de comprar um, pelo menos para mim.
No fim acho que foi uma ótima ideia em um momento errado. Muitos falam que ele foi lançado cedo demais, eu já acho que ele é um Sega Saturn perfeito. Ou quase, falta os botões C e Z no controle!
Pergunta para o Z80: em teoria, tecnicamente falando, o Dreamcast era bom mesmo? Soul Calibur/Shenmue foi o máximo ou ele podia mais?
Ferrari F355
Marvel vs Capcom 2
Grandia 2
Capcom vs SNK 2000
RE Code: Verônica
Shenmue
Virtua Fighter 3
Sega Rally 2
Crazy Taxi
KOF 98
Algumas observações minhas da época:
- Realmente vc tinha a sensação de jogar em um console poderoso. Soul Calibur transmitia muito isso.
- KOF 98 com os cenários 3D era supremo
- Não tem como descrever a sensação de ver pela primeira vez Capcom vs SNK, sendo um fã de ambas as empresas e seus games.
- Grandia 2 muito bom para quem curtiu o 1 no PSone
- Detestei Sega GT. Ainda acho muito ruim
- Jogar Quake 3 com 4 jogadores era magnifico.
- Jogar Quake 3 online pela primeira vez na vida foi uma sensação incrível. E funcionava, assim como Ferrari F355 com seu "Time Battle"
- No fim de 2001, também tinha uma sensação de tristeza com o fim do console, com o PS2 bombando e com os lançamentos do Game Cube e Xbox. Esses consoles novos tinham preços altos e era impossível de comprar um, pelo menos para mim.
No fim acho que foi uma ótima ideia em um momento errado. Muitos falam que ele foi lançado cedo demais, eu já acho que ele é um Sega Saturn perfeito. Ou quase, falta os botões C e Z no controle!
Pergunta para o Z80: em teoria, tecnicamente falando, o Dreamcast era bom mesmo? Soul Calibur/Shenmue foi o máximo ou ele podia mais?