22-09-2019, 10:29 PM
O Fábio Santana, na época, fez um review maravilhoso do game, q me deixou hypado pra jogar, mas mesmo com todos os elogios dele ao cuidado com a fauna e flora dos lugares, gráficos, sistema de gambits, quantidade de caminhos pra escolher, extras, diálogos e sidequests envolvendo NPCs, armas variadas, tudo isso ainda não faz jus ao q o jogo é na realidade.
Os segredos do jogo e a quantidade de conteúdo pareciam não acabar, e na época eu fiquei muito impressionado desde o momento em que entrei em Rabanastre e vi aquele céu e todas as construções suntuosas a perder de vista...
Era um jogo q instigava a querer ir a lugares novos, parecia q cada esquina escondia um desafio, e às vezes vc voltava pra uma área aparentemente simples, como os esgotos, e descobria q na verdade era uma dungeon grande, q se conectava com Barheim Passage...
O level design do jogo era tão bem conectado, tinha atalhos, segredos por toda a parte...
Acho q nunca mais vai haver um jogo assim. Mesmo outros RPGs aclamados pelo seu mundo nunca me fascinaram dessa maneira.
Os segredos do jogo e a quantidade de conteúdo pareciam não acabar, e na época eu fiquei muito impressionado desde o momento em que entrei em Rabanastre e vi aquele céu e todas as construções suntuosas a perder de vista...
Era um jogo q instigava a querer ir a lugares novos, parecia q cada esquina escondia um desafio, e às vezes vc voltava pra uma área aparentemente simples, como os esgotos, e descobria q na verdade era uma dungeon grande, q se conectava com Barheim Passage...
O level design do jogo era tão bem conectado, tinha atalhos, segredos por toda a parte...
Acho q nunca mais vai haver um jogo assim. Mesmo outros RPGs aclamados pelo seu mundo nunca me fascinaram dessa maneira.