Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga Returns escreveu: (30-09-2019, 09:17 AM)Bom que gostou. Oopscool

Jogaço, queria demais uma sequel, mas já no hype pro próximo jogo da Dontnod com a Focus que já confirmaram que é do time de Vampyr. Ele foi muito bem em vendas no lançamento, superando expectativas, então provável que tenham aumentando o budget do próximo.

Gosto pra caralho do lore dele.

O lore é legal mesmo. Não peguei todos os documentos, mas gostei dos que eu li. Fiz o bad ending também. Só me liguei depois que fui no YT, mas ainda não vi os outros. Esse jogo com um pouco mais de dinheiro e carinho nas expressões e lip sync, e no combate, teria sido com certeza melhor avaliado.

Gbraga Returns escreveu: (30-09-2019, 09:20 AM)É BEM fácil mesmo, também chego a achar um defeito, mas por ter mais duas dificuldades desbloqueáveis, com uma que te força a jogar no level 1, deve compensar depois, quem sabe.


Os sequence break que dá pra fazer usando a física são demais, pqp. Já fez o chefe da âncora?


Bonitão o jogo, pela screen.

Já. O último que fiz foi o do mold, e antes o da geladeira. Beem inesperado esse aí, principalmente o diálogo com a Board depois. Morri bastante pq tava manjando e caindo toda hora. Achei vários easter eggs do Alan Wake também  Kawaii  Kawaii  Kawaii Algumas files, a thermos, e a área escondida no Panopticon.

Você falou que chegou no boss da âncora antes de levitar, não foi? Tentei fazer depois que você falou isso mas não consegui. Foi no modo normal mesmo. O boss mesmo foi bem tranquilo, pq a Pierce tava com vários upgrades, e ela consegue perfurar ele se ele se abrir de lado, então às vezes eu só fazia isso mesmo Lol


Mensagens neste Tópico
RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Orelha1 - 30-09-2019, 10:22 AM