01-10-2019, 01:18 PM
InuK9 escreveu: (01-10-2019, 01:01 PM)Mas fica putinho quando botam Chrono trigger acima de FFVII (merecidamente) só pq CT saiu num console nintendo.
Eu pelo menos não pago de isentão e assumo minha tendência nintendista. Já você pensa que engana...
É tipo o jornalista da folha que se diz imparcial
Enrolou e não respondeu o ponto principal, não jogou então não pode falar nada ae, abç.
Pelo contrário, sua canalhice te impede de dizer fatos, aí inventa q sou isentão qdo eu sempre assumi ser sonysta.
Vc não jogou os Tales, então não pode falar q é ruim ou bom.
Sobre sua opinião sobre CT, nem venha tentar cagar regra como se fosse objetivamente melhor. Vc q, por ser nintendista e morrer de ódio da quebra de exclusividade da Square até hoje, inventa essa narrativa sem pé nem cabeça de q FFVII, um marco na série, não é bom.
CT é um jogo com um enredo simplório, e não, não o rebaixo por estar num console Nintendo, mas por ser exageradamente endeusado qdo vários outros jogos entregaram muito mais seja em enredo, gameplay, exploração, etc.
Único aspecto inquestionável dele é a OST, além da arte, mas ambas foram superadas pelo Cross, pode chorar a vontade.