05-11-2019, 08:01 PM
Gallagher escreveu: (05-11-2019, 04:02 PM)O problema foi o kizuna especificamente.
Uma das lutas te coloca um debuff que, por 99 turnos, torna todas as orbs primárias como desfavoráveis. Então vc não pode ter orb vermelha, verde, azul, amarela ou roxa.
Depois de um certo estágio, seu capitão recebia silence por 99 turnos.
E o aumento da dificuldade a cada luta foi maior que na primeira rodada.
Se bem me lembro, dar orb boost nessa luta trazia problemas tb
Quem lida bem com isso tudo? Sabo/Koala
E, no caso do silence, não adiantava ter sabo/koala como friend pq o efeito era no seu capitão.
Então a galera sofreu mto pra montar times que lidavam com tudo isso ao mesmo tempo.
Se for igual, a boa notícia pra vc é que Inu/Neko estará como boosted. Sorte sua.
Então, além de remover Despair e Paralysis completamente, como Luffy/Ace faz, Sabo/Koala ainda remove qualquer non-beneficial orb debuff.
ahaaaa
1- eu uso o shiki (coloca todos orbs como meat) e uso o zunisha
2- silence de 99 turnos é meio merda mesmo. é silence ou despair? despair luffy ace tira.
3- neko dá orb boost no turno seguinte, pode valer