16-11-2019, 02:16 PM
Wander escreveu: (16-11-2019, 02:05 PM)Estou bastante desiludido com a emulação no Android. Não pelos emuladores em si (exceto o de PS2, q me decepcionou), mas pq jogar em touch é realmente muito ruim. É sensível demais e não tem a exatidão de um controle. Qualquer jogo q exija um pouco mais de sutileza no manejo do personagem (por exemplo, pra evitar cair num abismo andando muito rápido) já fica prejudicado.Jogar megaman 3 pra cima em celular é um terror.
O Vita serve pra consoles antigos, mas tem games q eu gostaria de jogar q não rodam. E os consoles do N64 e Dreamcast em diante não rolam.
Até por conta desses problemas q eu não tenho jogado praticamente nada. Anda muito difícil encontrar uma experiência q não fique tosca no touch ou não seja impossível de rodar no Vita. :/
E nem rola de tentar encontrar um controle, o último q comprei tive q trocar por um controle de PC, pq os emuladores não aceitavam ele.
Eu fiz isso e acabei mas, o tanto de "pulo que vira slide e te mata" não tá no gibi :3