Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Chozo Master escreveu: (16-11-2019, 05:16 PM)Pela sua própria lista, dá pra ver como sobraram poucos. E a tendência é muitos não serem exclusivos eventualmente. Se essa tendência continuar na próxima gen, jogos jp não serão motivo pra permanecer com PS.
-
Vc pode ainda preferir um PS por outros motivos (God of War, Uncharted etc...) e não há nada de errado nisso. Mas é claro como o cenário lá do início da gen mudou, e coloca o Scarlet como forte candidato também pra quem teve PS4 nessa gen. O consumidor médio não é fiel. Muita gente migrou do 360 pro PS4, e pode voltar.

Eu mesmo não sei pra qual eu vou. Embora goste de vários exclusivos Sony, aceito que não vou ter tudo.
Na verdade a lista é até grande se considerar que tiveram que se somar outras cinco plataformas, não foram incluídos jogos publicados/desenvolvidos pela própria Sony e estamos no último ano da geração.

Como eu já disse várias vezes, ter um console Playstation como plataforma principal nunca é por um único fator, mas sim pela soma de fatores que no final apontam uma vantagem no conjunto.

Somando-se cinco plataformas sobram poucos exclusivos japoneses de 3rds para o PS4, mas ele é a plataforma que individualmente tem mais títulos japoneses de qualidade.

O XOne nesse aspecto (de jogos tipicamente japoneses) é com facilidade a pior plataforma. Quer dizer, nada contra por ser uma ótima opção para quem prioriza ocidentais, mas não foi essa a base do seu argumento de preferência.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - por viceprince - 16-11-2019, 05:25 PM