Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
HeRinger escreveu: (19-11-2019, 09:33 AM)Vagrant Story é sensacional. Tá no meu top 5 JRPGs ever.


Sim, ignore completamente o conselho do Victor porque isso é o que a maioria das pessoas faz sem saber que é extremamente ineficiente. Por isso ele achou um martírio. Lol

O jogo realmente não explica bem e dá a entender (até no tutorial) que classe é mais importante do que realmente é. Basta focar em weapon type e affinity.

Comentei no tópico de JRPGs, mas como muita gente não entra repito aqui: absurdo o quão bem produzido é esse jogo, direção de cutscenes é a melhor que já vi em um jogo de PSX, e até isso faz parecer pior que é, porque o negócio é realmente foda, bate em muito jogo de hoje ainda.

O estilo gráfico também é do extremo caralho, o jogo é lindo, mesmo jogando no PS3 (então não tenho acesso a resolução maior dos elementos 3D e algum filtro mais bacaninha de Retroarch), e eu sempre fui crítico forte ao visual do 3D de PSX.

Foda demais. Muito bem escrito também.

E um show a parte é a trilha sonora e o design de som de forma geral, que dá uma atmosfera bem pesada e séria pro jogo. Os sons de fundo da primeira dungeon me lembraram bastante a Tower of Latria de Demon's Souls.

A primeira luta com fantasma usou MUITO bem o sistema de chains, que encontro foda. Lol

Enfim, puta jogaço mesmo, pelo menos a intro.

Claro que tudo pode mudar quando joguei tão pouco, mas só de começar tão forte e não ter 10 horas de conversar com fazendeiro e matar inseto no campo, já vale elogiar.


Mensagens neste Tópico
RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Gbraga Returns - 19-11-2019, 11:22 AM