Kadaj escreveu: (30-11-2019, 09:14 AM)TraZ.
Na verdade, assim, eu imagino que sim e é bem pra filminho mesmo que eu tenho interesse.
Porque 120 é um número que divide certo por 24. E por 30. E por 60.
60 (Hz) dá 2.5... Então alguns frames vão se repetir mais que outros quando estiver vendo um filme.
(apesar de que se eu nunca notei isso na TV normal... pode não fazer diferença alguma.)
Uhum. Se você for suscetível a ver stutters durante aquelas cenas onde a câmera faz uma pan bem devagar, a diferença de uma TV com 120hz com opções pra motion(não o efeito novela, apensar ligar a opção de que elimina stutter) é grande. E claro, os 120hz funfam em 1080p e 144p tranquilamente. A X905E mesmo eu usei um bocado na casa de um amigo, e até postei aqui. Joguei PS4 Pro, e mesmo em 1080p num jogo com modo performance, a TV da Sony mantinha uma qualidade ótima, já que elas são ótimas pra upscaling. Até jogar DOOM em 1080p 120hz foi fantástico.
E outra, essa TV é recomendadíssima pra HDR, pois tem FALD com muitas zonas, HDR com pico de brilho de na faixa de 800nits (não é 1000 nits, mas já é mais que uma OLED, por exemplo), wide color gamut decente e etc. Só peca um pouco no input lag em 60hz, porém, eu duvido que dê pra notar a diferença, e se der 1080p e 1440p 120hz estão aí pra isso.
Só peca em não ter freesync/adaptive sync, e o OS que é Android TV.
Nessa faixa de preço, é disparado a melhor TV no mercado.