Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga Returns escreveu: (08-12-2019, 07:41 PM)Zerei Inside, também conhecido como Xande e a Gorda Siamesa. Bom gueime.

Inside é jogaço demais, pqp. Puta indio polido. Emotion

Wander escreveu: (08-12-2019, 09:34 PM)Fui evoluindo no Prince of Persia: The Sands of Time e só fui empacar um pouco numa sala q tem vários espelhos móveis, não sei bem onde posiciona-los pra ir guiando o feixe de luz.

Repeti tanto cada sessão de PoP por não ter memory card que decorei vários pusles do jogo na época. já fazia no automático Lol

Vai jogar a trilogia toda?

88Titan88 escreveu: (09-12-2019, 09:45 AM)Vou aproveitar os últimos meses do Game Pass (PC) para jogar a Master Chief Collection. Nunca joguei nenhum Halo, em qual ordem devo jogá-los? Onde devo encaixar o Reach?
abraços e paz™

Começa pelo Reach e fica por ele mesmo, que é o que tem pra hoje, rs.

E vão lançar todos os jogos em ordem cronológica, não de lançamento, então é só ir seguindo os lançamentos mesmo.

Gbraga Returns escreveu: (09-12-2019, 10:45 AM)Só "todos sairão em 2020", sem nada mais específico.

Eita, achei que demoraria mais, todos em 2020 tá de boassa. Quero jogar o remake do 2, que vai ser o Halo mais "novo" que vai rolar pro PC, fora que é o único que não joguei além do 5.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Devil - 09-12-2019, 05:28 PM