10-12-2019, 07:55 PM
Light Blade escreveu: (10-12-2019, 06:51 PM)Sim, tem a Lightning do XIII-2 e ela é free... No global vai começar essa trending essa semana com a Gentiana no evento do Nocto
Desde o início da Summon Fest na jp que invisto apenas em chars que gosto, o resto é consequênciaDe waifus, já tenho a Tifa e as 3 Charlottes
Tô esperando o Ramza, mas tô vendo que o Vaan vem antes... De units, recomendo tentar pegar o Nocto, Luna (ela vira TOP com as skilks latentes), OK e WoL, o resto é guardar pro aniversário xD
Eta, são 3 Charlottes agora?
Ela CG é bonita demais.
Eu meio parei de jogar naquela desgraça que a Gumi fez no meio do ano quando tiraram o suporte para varios celulares. Ai instalei no emulador e de novo, Gumi tacou uma atualização que ferrou mais ainda o jogo e nem no emulador rodava... ai desanimei.
Depois arrumaram, voltei a poder jogar no celular, so que o jogo vive travando, nos eventos não conseguia passar cutscene sem travar, e as vezes travava geral que tinha que cancelar o evento e começar de novo.
Agora melhoraram, tava podendo fazer a story da Physalis e não tava travando muito, mas caramba... são quase meio ano de suporte horroroso.
Ainda estou como unit principal a coelha, para ver o tanto de tempo que não invisto mais no jogo pelas cagadas da Gumi...
E amanhã vai sair o Black Desert mobile, baixei e criei 2 personagens
![[Imagem: aK2I4S1.jpg]](https://i.imgur.com/aK2I4S1.jpg)
Alguem vai jgoar ele tbm?