Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Square_ escreveu: (06-01-2020, 06:03 PM)Depende muito do conteúdo mesmo... só testei em Uncharted 4, The Last of Us Remastered e Horizon e achei notável mesmo só no último mas vou dar uma olhada no canal da DF pra ver os jogos que eles indicam como showcase pra HDR, tenho God of War e Uncharted Lost Legacy pra jogar na backlog.

Falando em OLED vai ter um modelo de 48 em breve, se a B9 de 55 hoje é possível achar por menos de 4k talvez esse modelo novo de 48 no futuro role até promoções por preços menores ainda.

[Imagem: 5dCB1iX.png]

Esse modelo 48' foi uma boa ideia mesmo, talvez popularize um pouco mais as Oleds aqui, caso tal peça chegue ao Brasil.

Quanto ao HDR, testei mta coisa desde que chegou minha Q70 da Samsung. Aí me dei conta que mta desenvolvedora não faz uma implementação "adequada" da tecnologia, mas compreensível em alguns casos tipo o Uncharted e Infamous SS, que foram updates bem depois do lançamento do jogo.

Se possível, recomendo testar o Days Gone e o Death Stranding, ambos me impressionaram. Dizem que o AC Odyssey tem um HDR impressionante também.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por Cotrip - 07-01-2020, 09:10 PM