Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Noctis Lucis Caelum escreveu: (12-01-2020, 12:00 PM)Está ficando claro que realmente a 855G não seria a melhor opção, especialmente pra durar toda a geração do PS5. Se fosse o caso, dispensaria a sound bar e com a economia dela, mais juntando mais um pouco, mais esperando baixar um pouco, pegaria a OLED A8, que nem está tão fora de cogitação assim:

https://www.fastshop.com.br/web/p/d/SOXB...-xbr-55a8f

Aí a questão seria mais o burn-in, mas não sei até onde ele seria preocupante.

A8 já é old demais pra pagar isso. A B9 55" já saiu por pouco mais de 4k várias vezes. Dependendo do preço, até a C9 é melhor por ter mais brilho, processador que vai envelhecer melhor e tal.

kyoscaum escreveu: (12-01-2020, 12:09 PM)Eu ainda não me conformo de ver gente jogando com game mode desligado

como essa galera aguenta o input lag?

É foda mano. O pior que nem é gente completamente casual. Uns anos atrás a galera ia tomar uma cerva na casa de um amigo, e jogava CoD com 4 na tela, e era impossível de jogar sem desligar as paradas ou colocar no modo PC. Só depois de jogar nesses modos, e voltar pro modo normal que nego via as diferenças.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por Orelha1 - 12-01-2020, 12:27 PM