Clamper escreveu: (17-01-2020, 10:05 AM)Além de empresas diferentes vc ainda comparou preço de jogo + DLC com a de um jogo solo.
Dragon Quest XI até hoje tá por R$180 no Steam, é muito mais fácil achar mais barato por aí no PS4. Ou seja, pode até ser melhor no lançamento, mas a médio prazo jogos da Square no PS4 são muito mais vantajosos. E não só a Square, acontece isso com outras empresas como a Bethesda e a Activision. A Capcom que é bem melhor no PC, mesmo.
Não foi bug da loja, foi uma promoção do Submarino de gastar gastar 200 e ganhar 100 reais de desconto.
Então não foi o mesmo que peguei, rs. O meu foi promobug da Saraiva.
Bethesda não sei se é bem verdade, acho que é o oposto. No lançamento é caríssimo no PC, mas é uma das poucas que ainda faz price cut com o tempo, em vez de só promoção em cima do preço cheio.
Bandai Namco é outra que é consideravelmente melhor no PC, pelo menos na nossa região.
E porra, você acha normal um jogo velho + DLC custar mais que um jogo novo full price? Não importa de que empresa seja, é uma diferença enorme. E vale repetir, o jogo tava barato. Não é um caso de Nintendo cobrando full price em jogo de 2017, é simplesmente a realidade de pagar preço baseado em conversão direta do dólar, em vez de preço regional.