17-01-2020, 07:12 PM
Clamper escreveu: (17-01-2020, 06:57 PM)Sem contar que uma pessoa que deixa de comprar um PS5 por não ter mais exclusivos também deixa de comprar jogos 3rds (e dar 30% de royalties pra Sony), assinar serviços como a Plus e a PS Now, comprar acessórios pro console...É trocar duas ou três milhões de unidades a mais de vendas de um Horizon, pra perder dezenas de milhões de consumidores que compram console, assinam serviço e compram jogos.
Enfim, burrice incrível. Esses californianos merecem apanhar.

Pior que já vi iludido falando que o impacto seria de pequena porcentagem dos consumidores porque hardcores são minoria (sendo que hardcore é justamente quem mais compra jogo) e até surtado falando que seria uma boa campanha de marketing pra Horizon 2 e pro PS5.

Esses caras não entendem que o que vende console é a percepção de futuro do consumidor e não importa que no decorrer da vida do PS5 menos de 10% dos exclusivos são os que saem para PC, a percepção do público é que anunciado um jogo, todos os outros chegarão. Se sair um jogo, o estrago já está garantido.