18-01-2020, 01:58 PM
Wander escreveu: (18-01-2020, 01:45 PM)Sim, essa parada dos exclusivos é um tiro no pé mesmo. Talvez estejam apostando muito no hardware do aparelho e no estouro de grandes franquias multi, mas realmente não soa bem essa estratégia não.Eu imagino que a estratégia da Sony seja a de lançar jogos pra PC depois de um tempo (um ano ou mais) para capitalizar mais recursos, o que faz diferença pra entusiasta como eu, mas que para a maioria dos jogadores não faz diferença (só faria em um título de uma Rockstar ou algo dessa magnitude).
E nem acho que não exista casos que não poderiam ser beneficiados, como Dreams que a comunidade do PC ajudaria a expandir a qualidade do conteúdo criado, ou mesmo um Astro Bot que pertence a um mercado (VR) que precisa aumentar a base instalada não importando a marca ou plataforma, para só assim existir possibilidade de ser um negócio sustentável.
Por outro lado, oferecer títulos do catálogo principal como Horizon é tornar um concorrente secundário como o PC, em um adversário mais forte do que o próprio console e seu concorrente direto.