27-01-2020, 05:38 PM
INXS escreveu: (27-01-2020, 01:01 PM)Lembro ter lido em uma revista que as produtoras ainda não estavam sabendo lhe dar com o V0 e V1, e ambos eram responsáveis do Anti-Aliasing. No começo até teve um boato que o PS2 não tinha o Anti-Aliasing, mas que foi desmentido rapidamente. Acho que Rigge Racer 5 e Virtua Fighter 4 talves não usaram tal recurso. Na verdade o V0 e o V1 sempre foi uma duvida para mim.V0 e V1 não tem muito a ver com AA.
Você citou que Tekken 3 teve os cenários modificados no PSX por causa da memória limitada. Nesse caso, Virtua Fighter 2 no Saturn tem um desempenho melhor tecnicamente, com resolução maior nos mesmos 60fps do Tekken 3?
Na verdade nenhum console daquela geração usou AA em muitos jogos, porque 640x480 numa TV de tubo já fica bom sem.
O que tava faltando no PS2 é filtragem trilinear, mas como ele é um monstro em transparencia, você pode gambiarrar esse recurso.