11-02-2020, 12:11 PM
A tecnologia claramente entrega uma qualidade de imagem excelente, mas não dá p/ comprar TV com 3RL...
Ainda mais quando custam 5k (ou 10k no caso do Viana)...
Tá na terceira TV e só tem elogios?
Ainda mais quando custam 5k (ou 10k no caso do Viana)...
Viana escreveu: (11-02-2020, 07:41 AM)Nao, faltava 5 dias para acabar a garantia. Olha que sorte!!
Era a 2 C8. A primeira estava com muita mancha no painel e como estava na garantia, resolvi trocar.
Ai eis que essa segunda, faltando 5 dias para acabar a garantia me aparece essa linha no painel.
Aconselho a todos pegarem garantia extendida. Salva demais.
Quanto a assistência da LG, nao sei se foi por pressão do site consumidor.gov,
Mas so tenho elogios. Foram rapidoa e práticos. Buscaram a TV entregaram outra nova nas duas ocasiões.
Tá na terceira TV e só tem elogios?