23-02-2020, 06:22 PM
Cotrip escreveu: (23-02-2020, 04:58 PM)Testei as diferenças entre game e movie mode com o PS4 Pro na Samsung Q70r e, realmente, a diferença é bem significativa. Mas só com HDR ligado mesmo, justamente porque o Local Dimming não funciona direito. Fui fazendo umas comparações, e o Local Dimming High no Game Mode, é bem parecido ao low do Movie Mode. Baita decepção com a Samsung depois dessa.
Ao menos no PS4 Pro o output é sempre 4K, então o input lag é de 56ms, menos pior do que os 75+- de 1080p (tudo isso fora do game mode). Acho que vou arriscar a usar o movie mode pros jogos single player e deixar o game mode só pros multis competitivos. Na experiência de vcs, 56ms é um número mto prejudicial pra gameplay?
PS: Fazendo esses testes eu acabei descobrindo algo curioso com o HDR do witcher 3. Nos testes que o povo fez, disseram que o mapeamento de tons não era bom, e realmente não tem impacto algum. No entanto, parece que exclusivamente no Blood and Wine/Toussaint os highlights funfam mto bem - seja o sol nascendo, fogueiras, entre outras fontes de luz.
Ué, só você que pode dizer se é prejudicial. Pra mim o aceitável é quando fica responsivo o suficiente pra eu não ficar pensando no delay que estou tendo.
DinoSpD escreveu: (23-02-2020, 06:06 PM)Q80 tava por 3950 essa semana.
Ótimo preço. A Q80 é muito parecida com a 90, e praticamente as melhores LED do mercado.