INXS escreveu: (21-04-2020, 07:33 PM)Ela é muito pior que a Q80?
A Q80 é melhor em tudo. Tem um painel com uma camada anti reflexiva MUITO melhor, e que também serve pra melhorar o ângulo de visão da TV, que é pior que o IPS, e só fica 100% mesmo pra quem está vendo a TV de frente. Ela perde contraste com isso, mas o local dimming alivia a perda. Pico de brilho em SDR e HDR é mais alto também. Vem com a One Connect Box. Game de cores pra um HDR mais saturado é maior. E acho que é isso mesmo.
Ao mesmo tempo, ter melhor ângulo de visão não serve de muito se você sempre vai ver de frente, e reflexos podem não ser um problema se você vai usar numa sala com controle de iluminação. Pico de brilho em SDR e HDR e maior gama de cores em HDR é que fazem mesmo a diferença, mas que talvez você não note tanto.
Tá 4300 na fast:
https://www.fastshop.com.br/web/p/d/SGQN...oiEALw_wcB
Devil escreveu: (21-04-2020, 07:35 PM)Comprei aquela LG que aparentemente é 120hz mermo, agora é esperar chegar.
Eu tava quase comprando, mas é foda mano, todo mundo que comprou e diz que tem 120Hz, é leigo e não sabe diferenciar 60 de 120, então a gente fica sem saber se é true mesmo. Eu continuo achando que não é. Fora que eu tô correndo de IPS. Cansei de ver filme e jogar jogos que tem vários locais mal iluminados e que são mais cinza do que preto.