Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Orelha1 escreveu: (21-04-2020, 11:12 PM)Eu tava quase comprando, mas é foda mano, todo mundo que comprou e diz que tem 120Hz, é leigo e não sabe diferenciar 60 de 120, então a gente fica sem saber se é true mesmo. Eu continuo achando que não é. Fora que eu tô correndo de IPS. Cansei de ver filme e jogar jogos que tem vários locais mal iluminados e que são mais cinza do que preto.

Então, isso que é foda, tanto quem afirma que tem 120hz quanto quem afirma o oposto não tem nem ideia do que tá falando, e mesmo com a TV na mão precisa ligar no suporte da LG pra confirmar Lol

O que tô usando de base são dois vídeos - de caras diferentes - que botaram a TV no PC e settaram ela em 120hz (em 1080p). Creio que não tem como essa opção aparecer se ela não fizer por hardware, já que eu tenho minha TV com esses True motion da vida ligada no PC e não tem jeito de fazer aparecer 120hz, já que é um processo feito pelo software da TV.

Agora, se não for isso mesmo e eu não gostar da imagem de jeito nenhum, vou ver se encaro a dor de cabeça de devolver e pegar uma RU7100 que sai mais em conta.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por Devil - 22-04-2020, 07:53 PM