Gray Fox escreveu: (04-05-2020, 12:09 PM)Sim, por isso disse que dá pra consertar o problema parcialmente só. Foi uma bela ideia de bosta da Nintendo. E como disse, o sinal rgb dele já não é grandes coisas, e se você desligar esse blur do hardware, você DESTRÓI a qualidade de imagem de vários jogos do N64, que dependem dele para algumas coisas ficarem aprentáveis.Eu recomendo dar mais uma olhada no video, são dois blurs separados.
Essa remoção do blur via gameshark foi o que comentei acima. No Quake 2 tinha como desativar. Eles descobriram através dele como funcionava o negócio, e criaram códigos pra outros jogos.
Tem o anti alias que remove o serrote das bordas porque ele faz uma "resolução virtual" maior e esse é bom.
Mas ai tem uma passada de borrada marota que não serve pra merda nenhuma alem de deixar tudo com cara de vaselina.
Com a solução do adaptador de HDMI ali, você pode remover a borrada final sem tocar no anti-alias.
O que o gameshark/Quake 2 etc fazem é desligar o anti-alias, que faz tudo ficar com cara de PS1 borrado porque não remove o VI Blur