Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Well, chegou minha TV, gostando bastante dela overall, sistema da LG é uma delícia e a qualidade de imagem e cores é um puta salto em relação à minha Philips. Só o "preto" que é foda mesmo Crylol

Sobre a parada dos 120hz, bom.... Quando eu coloco ela em 1080p no PC a opção de 120hz desbloqueia, tanto pelo Windows quanto no Painel de Controle da Nvidia. Nos jogos também acontece o mesmo, então não tem como dizer que ela não tem essa frequência nativa mesmo. Mas, dito isso, eu não notei diferença, visualmente Lol

Eu já vi monitor 144hz rodando na minha frente e sei como a diferença é notável até pelo movimentar do cursor do mouse no PC, e isso não rolou aqui. Também não testei com jogo que eu consiga rodar a 120fps tranquilamente, sei nem se consigo isso com algum Lol

O tempo de resposta dela parece ser de 5ms mesmo, pelo menos no teste que fiz aqui o resultado ficou igual ao do meu monitor, que é 5ms também.

Agora não sei se com um cabo hdmi 2.1 daria pra settar ela em 4k+120hz
Hum
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por Devil - 07-05-2020, 05:56 PM