shuenis78 escreveu: (08-05-2020, 11:20 PM)Valeu, tô na expectativa aqui, minha TV atual é uma Bravia de 2012, 49", nem sei o modelo! Kkk
Outra coisa, indicam alguma sound bar para essa C9?
Manjo nada disso. Qualquer coisa deve ser melhor tho. Eu queria ouvir essa C9, pq a base dela foi feita justamente pra melhorar o som, com as caixas jogando o som pra baixo, e ele reverberando na base.
DinoSpD escreveu: (08-05-2020, 11:34 PM)Olha, que eu me lembre, a Q90T não era melhor em specs que a Q80R quando anunciaram os modelos, porém, não fui atrás recentemente.
Até onde eu sei, a diferença entre as 2 é o brilho em geral um pouca bosta melhor na Q90R, a one connect box e HDMI 2.1. Talvez local dimming por causa da maior quantidade de zonas, mas na grande maioria dos reviews que li, a diferença era bem pequena.
Já vi algumas vezes por 4k, e nessa faixa de preço, não há melhor TV de 55" imo. A X905F é ótima também, e melhor em questão de motion handling e o local dimming não ser tão agressivo, mas não tem gaming features, e o input lag é maior. Ganha por ter dolby vision e pelo algoritmo do local dimming não ser tão agressivo no modo game. Mas aí ninguém conseguia achar uma 905F por 4k nos últimos meses, então whatever.