Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
shuenis78 escreveu: (08-05-2020, 11:20 PM)Valeu, tô na expectativa aqui, minha TV atual é uma Bravia de 2012, 49", nem sei o modelo! Kkk

Outra coisa, indicam alguma sound bar para essa C9?

Manjo nada disso. Qualquer coisa deve ser melhor tho. Eu queria ouvir essa C9, pq a base dela foi feita justamente pra melhorar o som, com as caixas jogando o som pra baixo, e ele reverberando na base.

DinoSpD escreveu: (08-05-2020, 11:34 PM)Olha, que eu me lembre, a Q90T não era melhor em specs que a Q80R quando anunciaram os modelos, porém, não fui atrás recentemente.

Até onde eu sei, a diferença entre as 2 é o brilho em geral um pouca bosta melhor na Q90R, a one connect box e HDMI 2.1. Talvez local dimming por causa da maior quantidade de zonas, mas na grande maioria dos reviews que li, a diferença era bem pequena.

Já vi algumas vezes por 4k, e nessa faixa de preço, não há melhor TV de 55" imo. A X905F é ótima também, e melhor em questão de motion handling e o local dimming não ser tão agressivo, mas não tem gaming features, e o input lag é maior. Ganha por ter dolby vision e pelo algoritmo do local dimming não ser tão agressivo no modo game. Mas aí ninguém conseguia achar uma 905F por 4k nos últimos meses, então whatever.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por Orelha1 - 08-05-2020, 11:53 PM