Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
acabado escreveu: (28-05-2020, 10:29 PM)Eu até poderia pegar uma 55 OLED fazendo um esforço. Ela é muito superior aquela RU7100 da Samsung ? Tem alguma intermediária até uns 4 mil que será melhor que a RU7100 e não muito pior que a OLED ?

Em questão de qualidade de imagem e performance, a OLED é melhor, especialmente pra ambientes escuros. Se você não liga pra burn in e do processo de se educar, pra evitar a retenção de imagem nela, é uma boa. No meu caso, como jogo muito multiplayer competitivo, eu jamais pegaria pelo cagaço de perder a TV.

Entre 3500 e 4000 talvez vc consiga a Samsung Q70R ou a Sony X905F (algum resto de estoque), muito talvez a Samsung Q80R, mais proxima dos 4000 e pouquinho (todas de 55'). Essas três aí são boas 4k LED, que conseguem fazer HDR de verdade, são 120HZ nativo e tem boa qualidade de imagem, além de outras funcionalidades.

A RU7100 hoje mesmo esteve por 2300 + uns 300 de cashback, a de 55'. É ideal se vc nao fizer questão de HDR, nem 120 HZ, dá pra economizar uma grana boa e ter uma qualidade de imagem decente. Como o modelo TU8000 tá chegando agora no Brasil (sucessor), é bem capaz de começarem a queimar os estoques da RU7100, então certeza que vc vai achar uns preços mto bons daqui pra frente. Talvez role até pegar um tamanho maior, se não for problema pra onde for colocar a TV.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por Cotrip - 28-05-2020, 10:47 PM