Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Cotrip escreveu: (28-05-2020, 10:47 PM)Em questão de qualidade de imagem e performance, a OLED é melhor, especialmente pra ambientes escuros. Se você não liga pra burn in e do processo de se educar, pra evitar a retenção de imagem nela, é uma boa. No meu caso, como jogo muito multiplayer competitivo, eu jamais pegaria pelo cagaço de perder a TV.

Entre 3500 e 4000 talvez vc consiga a Samsung Q70R ou a Sony X905F (algum resto de estoque), muito talvez a Samsung Q80R, mais proxima dos 4000 e pouquinho (todas de 55'). Essas três aí são boas 4k LED, que conseguem fazer HDR de verdade, são 120HZ nativo e tem boa qualidade de imagem, além de outras funcionalidades.

A RU7100 hoje mesmo esteve por 2300 + uns 300 de cashback, a de 55'. É ideal se vc nao fizer questão de HDR, nem 120 HZ, dá pra economizar uma grana boa e ter uma qualidade de imagem decente. Como o modelo TU8000 tá chegando agora no Brasil (sucessor), é bem capaz de começarem a queimar os estoques da RU7100, então certeza que vc vai achar uns preços mto bons daqui pra frente. Talvez role até pegar um tamanho maior, se não for problema pra onde for colocar a TV.

Quase comprei a Q80R,(minha atual é uma JU6500 que comprei em 2014) tava pesquisando os preços e vi por R$4200, no dia seguinte foi pra R$4700 na fastshop. Vi que ela não tem HDMI 2.1. Fui ler que a vantagem é poder transmitir 120fps@4K  , o que não creio que vá fazer alguma diferença no PS5. Sei que ninguém aqui pode garantir nada sobre o futuro,mas deve ser uma boa TV pra nova geração né?

Sobre a OLED eu acho melhor deixar quieto,já tive um Plasma fullHD e na época eu era bem cuidadoso e valeu muito ,mas hoje em dia eu sempre acabo dormindo com a TV ligada ,melhor não .
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por acabado - 01-06-2020, 10:52 AM