Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
acabado escreveu: (01-06-2020, 10:52 AM) 
Quase comprei a Q80R,(minha atual é uma JU6500 que comprei em 2014) tava pesquisando os preços e vi por R$4200, no dia seguinte foi pra R$4700 na fastshop. Vi que ela não tem HDMI 2.1. Fui ler que a vantagem é poder transmitir 120fps@4K  , o que não creio que vá fazer alguma diferença no PS5. Sei que ninguém aqui pode garantir nada sobre o futuro,mas deve ser uma boa TV pra nova geração né?

Sobre a OLED eu acho melhor deixar quieto,já tive um Plasma fullHD e na época eu era bem cuidadoso e valeu muito ,mas hoje em dia eu sempre acabo dormindo com a TV ligada ,melhor não .

Eu também acho HDMI 2.1 bem desnecessário pra consoles da nova geração, maioria dos jogos não devem fazer 4K @120Hz (talvez alguns indies), tb não deve ser prioridade dos devs, pq maioria dos consumidores não terá painel de 120Hz. TVs com essa frequência são muito caras ainda.

A Q80R é ótima sim, acho que é a melhor LED disponível atualmente no Brasil. Se vc achar a Q70R, Q80R ou a Sony X905F por um preço bom, vale pensar com carinho.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por Cotrip - 01-06-2020, 01:44 PM