Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Orelha1 escreveu: (02-06-2020, 07:41 PM)A RU7125 deve ser o modelo EUR da RU71000. A TU7005 deve ser o modelo ser o modelo EUR da TU7000, que ninguém sabe se presta muito, mas só de ter só 2 HDMI, eu já nem recomendaria. Talvez se tiver a mesma performance da TU8000 com um desconto legal no preço por ter menos features e portas. As novas também não tem entrada componente, se isso te interessa. E normalmente as do ano que passou tem promos melhores que as novas. No caso da RU71000, pelo review do Rtings, chega a ser melhores que a TU8000 em certos aspectos, então eu iria na 7125 no maior tamanho que você achar. Não se se na Europa vendem as TCL Series 6 ou TVs Vizio. Se sim, dá pra considerar algum outro modelo eu acho.

Rtings.com é o melhor site pra comparações simples de entender de features, além de reviews de TVs, monitores e fones.
Visio acho que não, TCL tem, tem Hisense também.

Eu até uso o Rtings, acho excelente, mas essa diferença no nome quebra as pernas.

Eu vi uma TCL com um bom preço na polegada que eu quero (50~55"), essa:

https://www.tcl.com/pt/pt/new-product-li...id-tv.html

Faço a mínima ideia de qual seria a equivalente nos EUA.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por Shugo - 03-06-2020, 09:00 PM