Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
CaRoL_ escreveu: (05-06-2020, 05:39 PM)Aqui, aviso formal: debates são bem-vindos. Na minha opinião pessoal, não tem o que defender nas atitudes do Mil Grau, mas infelizmente não posso obrigar ninguém a pensar igual e o propósito do fórum é justamente promover um espaço pra discussões e diferentes opiniões. Mas muito cuidado com o que vocês escrevem, a gente não vai tolerar racismo e outros discursos de ódio por aqui. Preconceito não é opinião.

Bom, não sei qto aos outros, mas da minha parte só estou tentando enxergar outros pontos nessa história, mas não acho o q o Mil Grau falou defensável de forma alguma.

Tiops escreveu: (05-06-2020, 06:50 PM)Rapai comparar "torcer pro Bolsonaro morrer" com racismo explícito é muito sem noção Crylol


NOSSA VEJA AQUI ELE FALANDO MAL DO MITO

Não deixa de ser um discurso de ódio tbm, e nem falo isso de um ponto de vista político não. Se fosse sobre o Lula seria igualmente errado.

Em ambos os casos, vc odeia alguém, em um por causa da cor, no outro por ideologia. E estou comentando pq essas falar do Sinistro, pelo q eu tinha entendido, eram da época das eleições, ou seja, nem tem justificativa de ser uma crítica política, já q ele não era presidente ainda. E mesmo se fosse, bem extremo isso aí, né.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - por Wander - 05-06-2020, 08:51 PM