Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Prinze escreveu: (23-06-2020, 12:28 PM)Uma grande companhia negocia a compra do estúdio The Blooper

Esta produzindo esse Silent Hill de Taubaté The Medium para o Series X, anteriormente eles produziram Layers of Fear e Blair Witch



Não deve ser a Sony, porque senão a Eurogamer falaria A principal companhia da indústria no singular...

---------------------------------


A Bloober Team está neste momento a negociar a sua venda a uma das principais companhias da indústria.

Conhecida por Layers of Fear e Blair Witch, a companhia polaca, com sede em Cracóvia, está a desenvolver The Medium para a Xbox Series X, um novo jogo de terror que parece apresentar-te tudo o que podias desejar num novo Silent Hill.

Segundo as mais recentes informações, a Bloober já recebeu propostas de "parceiras com reputação" e está agora com uma lista de 6 grandes companhias para negociar a possível venda.

Segundo revelado, três dessas companhias têm sede nos Estados Unidos, duas na Polónia e uma delas no Reino Unido, mas não foram partilhados detalhes dos valores em cima da mesa e das companhias interessadas.

Até à data, a Bloober Team tem permanecido independente e é responsável pelo desenvolvimento e lançamento dos seus jogos, apesar de contar com a ajuda de algumas parceiras para os promover.

"Não deve ser a Sony, porque senão a Eurogamer falaria A principal companhia da indústria no singular..."

Não sei se eu estou entrando numa bolha, mas tem ficado mais evidente pra mim esse puxasaquismo com a Sony. Tento não entrar nessa, mas às vezes é notório demais, sei lá. Será q já entrei na bolha?
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - por Qui Gon - 23-06-2020, 02:44 PM