Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Prinze escreveu: (24-06-2020, 05:39 PM)Em compensação o investimento na Mojang/Minecraft...

Minecraft já era um fenômeno, mas nas mãos da Microsoft se tornou o jogo mais bem sucedido de todos os tempos.

Alguns aqui terão filhos, e esses filhos vão jogar Minecraft... Independente se for daqui a 5, 10 anos.

O haterismo e a falta de empatia de hoje, serao engolidos quando os filhos os chamarem para jogar Minecraft com eles.

Por aí mesmo. As decisões são mais complexas do que imaginamos. O Mixer fracassou, mas se tivesse virado, tava todo mundo dando tapinha nas costas. A MS tá 'correndo atrás', mas tá correndo. Grana pra essas tentativas não tá faltando, então tem que fazer mesmo. Algumas coisas viram e outras não.

E quanto ao Xbox, não quero ter falsas esperanças, mas a direção que o Phill tem dado, é a possível na minha opinião e vai além do que se tinha no mercado. Vai ser sucesso? Não sei (espero que sim), mas pelo menos estão na direção certa na minha opinião.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - por Qui Gon - 24-06-2020, 07:08 PM