26-06-2020, 09:30 PM
Nash escreveu: (26-06-2020, 09:00 PM)O ideal seria um upgrade de raytracing para GI e AO pelo menos e trocar os modelos ingame pelas versões de cutscene, mas essa parte de RT eu acho que não é fácil de implementar se não fizer desde o início, mais provável que só coloquem reflexos e/ou sombras mesmo.
Modelos e efeitos também não dá para colocar a mão no fogo, pois não trocaram em outros remasters.
De qualquer forma, só de jogar em 4K e 60fps já vai ser muito bem vindo. Um patch de texturas também é possível.
Eles só pegaram no remaster da TLOU, que apesar de bom, só dão um tapa nos efeitos mesmo, com modos performance e RES. Os jogos da ND para o PRO estão entre os piores das FPs que utilizam o poder do console. GG, SM, Bend, Insomniac e SP todas utilizam técnicas de reconstrução para 4k ou RES maiores/FPS com target em 60 fps, como no caso da Sucker em Infamous SS. ND só sobe para 1440p e é isso, bem semelhante ao que acontece com a maior das Thirds.