28-06-2020, 08:53 PM
wolfwood escreveu: (28-06-2020, 08:10 PM)Cara, é o mesmo tipo de crítica que se tem com DKC antigo e o novo
Esse negócio de "a arte antiga era mais suja" e o que você disse sobre profundidade são puta colocações vazias, como sprites teriam mais profundidade que modelos 3D? sem ofensas ok
Parece ser mais saudosismo falando do que crítica objetiva
Mas enfim, é impossível fazer críticas objetivas a apelo estético mesmo, mas tecnicamente dá sim pra avaliar arte
Tecnicamente não vi nenhum problema nos modelos, e esteticamente não vi grandes diferenças dos sprites
Com a diferença de q DKC Tropical Freeze tem uma puta arte.
Não são observações vazias, é q talvez vc não tenha entendido. Os personagens dos Metal Slugs antigos eram mais "redondinhos", davam uma impressão de q não eram só um plano reto. Nesse novo, não há essa noção de perspectiva, são personagens lisos e com uma aparência nada orgânica, totalmente reta e 2D.
Sobre a arte em si, complicado discutir mesmo. Ou a pessoa percebe o cuidado artístico de antes e o quão única era a arte ou não percebe. Só digo q esse novo Metal Slug não tem nada de especial, nada q o diferencie positivamente da arte de outros milhares de jogos vagabundos de celular.