15-07-2020, 11:11 AM
Vou fazer um pouco diferente, vou fazer um top 5 de coisas mais legais dessa geração na minha opinião:
- A retro do Xbox One
- A evolução dos controles padrão do PS5 e do Xbox One e do design do PS4 FAT, do PS4 PRO, do Xbox One S e do Xbox One X
- Gamepass
- Geração com a grande maioria dos jogos em nosso idioma
- A plataforma online melhor, suportando muitos jogadores simultâneos e o hardware com menos problemas – sem as merdas de 3 RL’s e Bips da morte
O que não curtir:
- Hoje alguns jogos digitais à R$ 500,00 – TNC
- A Microsoft totalmente perdida com o Xbox One no seu lançamento
- Mentiras e cassino nos jogos (No Man Sky, as cartinhas de NFS, as 8.000 horas para destravar os itens de For Honor e Star Wars sem usar $$$ real, fora a dificuldade de resgatar bônus de pré-compra, como o Ace Combat 6 na pré-compra de Ace Combat 7)
- Lançar jogos incompletos e encher de atualização para ir corrigindo e completando. E pior, cobrando por isso ás vezes (Street Fighter V é um jogo pela metade sem pagar DLC)
- A Nintendo com o mercado brasileiro. TUDO é caro
O que não me importei:
- Consoles PRO/X
- Console All Digital
- A retro do Xbox One
- A evolução dos controles padrão do PS5 e do Xbox One e do design do PS4 FAT, do PS4 PRO, do Xbox One S e do Xbox One X
- Gamepass
- Geração com a grande maioria dos jogos em nosso idioma
- A plataforma online melhor, suportando muitos jogadores simultâneos e o hardware com menos problemas – sem as merdas de 3 RL’s e Bips da morte
O que não curtir:
- Hoje alguns jogos digitais à R$ 500,00 – TNC
- A Microsoft totalmente perdida com o Xbox One no seu lançamento
- Mentiras e cassino nos jogos (No Man Sky, as cartinhas de NFS, as 8.000 horas para destravar os itens de For Honor e Star Wars sem usar $$$ real, fora a dificuldade de resgatar bônus de pré-compra, como o Ace Combat 6 na pré-compra de Ace Combat 7)
- Lançar jogos incompletos e encher de atualização para ir corrigindo e completando. E pior, cobrando por isso ás vezes (Street Fighter V é um jogo pela metade sem pagar DLC)
- A Nintendo com o mercado brasileiro. TUDO é caro
O que não me importei:
- Consoles PRO/X
- Console All Digital