Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Clamper escreveu: (17-07-2020, 01:38 AM)Seria um tiro no pé absurdo porém é o Phil Spencer, o maior mentiroso da história da indústria, pode ser só mais uma delas.

Pq mentiroso? Não lembro nada nesse sentido nos últimos anos pelo menos.

No mais acho a visão dele bem interessante. Inclusive é um caminho diferente do que bater de frente com a Sony, o que provavelmente daria em nada pra eles. A Nintendo já fez isso e por isso sobrevive ainda,apesar da minha discordância tenho q reconhecer q dá certo pra eles.

Quanto aos jogos, sério q acham q vai rolar isso? PC tá aí com uma infinidade de configurações. Celulares Android, iPhone com várias versões ativas, ninguém reclama.

Estamos falando de 4 versões de consoles, duvido q vá ser esse atraso todo.

A gen do 360 PS3 levou um ano pra extrair algo realmente Next gen com Gears.

E duvido q esse apoio da MS dure mais q um ano a um ano e meio. No final vai ser como sempre, com uma valorização no MKT  diferente num Cross gen mais acessível a todos, já que as arquiteturas não são tão diferentes assim agora.

E pelo q ele disse não vai haver isso do Xone puxar pra baixo e vão usar o XSX no todo. Cabe esperar dia 23 pra tirarmos as conclusões. Até lá fica difícil criticar.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - por Qui Gon - 17-07-2020, 10:38 AM