Zero escreveu: (24-07-2020, 11:59 AM)Ambas conferências foi no máximo mediana, eu particularmente preferi da Microsoft pela diversividade visual dos gamesNo geral teve muito mais jogo mostrando como é o gameplay pelo trailer que na da Microsoft, isso que fez falta. A maioria dos jogos da Microsoft a gente nem sabe como é a posição da câmera e a animação do personagem andar.
"Mas nem teve gameplay".... o da sony teve?
Eu só não entro na gen com a Sony, porque o Ps4 é uma vergonha em nível de engenharia, material de segunda, descartável, sistema de resfriamento péssimo, o Ps5 parece pior nesse quesito, mas só o tempo pra confirmar.
De apresentação mais extensa de gameplay teve a de Halo Infinite, mas da Sony teve a de Ratchet no mesmo estilo.
Ghostwire, Little Devil Inside, Kena, Returnal, Sackboy, aquele Rocket League 2 favelado, Deathloop, Resident Evil, tudo mostraram como é o jogo de fato pelo trailer. Microsoft nem jogo que tá pra sair como Tell Me Why a gente teve um pouco de gameplay de fato com HUD na tela.
Se focar exclusivamente nos first party, aí a Sony deixou a desejar também, e de fato só teve um jogo com gameplay, igual a Microsoft, mas no evento como um todo foi bem melhor. O da Rare nem os devs sabem como é o gameplay ainda. Pode ser só consequência do evento focar mais em first party, mas continua sendo um problema do evento.
Syper escreveu: (24-07-2020, 12:17 PM)Assisti novamente o Halo e nem o gameplay achei grande coisa pra falar a verdade, o que mostraram ali que já nao tem no Destiny? Mesma coisa os dois...É que a empresa que fez os últimos Halo é muito criticada por não ser tão boa quanto a Bungie, e por Halo 4 e 5 serem bem merda, então parecer a mesma coisa dos jogos da Bungie é um grande avanço.
O segundo jogo apresentado com mais gameplay foi Psychonauts 2, parece legal mas ai lembrei que é multi
A sorte da MS é que só existem 3 empresas competindo então tem espaço de sobra pra ela.